FANDOM

As stats são as estatisticas dos players em cada talento, como força, inteligencia, agilidade etc.
Imagem sem título

Botão "Stats" no Painel.

E os stats também são nessesários para o uso de certos items, por exemplo, para usar uma lança é nessesária muita agilidade, para usar um martelo, é nessesária força. Elas podem ser modificadas no jogo atravez do menu de estatisticas (pressionando "C") e no painel após ter completado todas as quests do nivel 100 pra baixo.

EstatisticasEditar

As estatisticas são essas:

  • Força - Influência na quantidade de absorção, HP, Stamina e em quanto peso pode carregar no seu inventario.
  • Inteligência - Influência na MP, na stamina, e na quantidade de Regederação de MP.
  • Talento - Influência em Attack Rating (Chance), Attack Points (Dano), Defesa, absorção e stamina.
  • Agilidade - Influência em Attack Rating, Attack Points, Defesa, Esquiva ,Absorção. (Obs.: Só é recomendado adicionar muitos pontos a esse stat para as classes Atalanta e Archer, já que essas classes usam Arcos e lanças, que requerem muita agilidade, para as demais classes, é recomendado substituir a Agilidade por Talento, que oferece quase as mesmas qualidades. Veja Build)
  • Vitalidade - A vitalidade influência em HP, Stamina, Regeneração de Magia e Peso.

Trivia (Curiosidades)Editar

  • A Maioria das builds não ultilizam o stat Vitalidade pois esta é considerada um "gasto de pontos", ja que não é requerido para nenhum item, mesmo ela tendo tantas vantagens como aumentar absurdamente o capacidade do inventario (peso) e HP, MP.
  • Nenhuma Stat oferece regeneração de HP.
  • Devido a algum desequilibrio do game, durante algum tempo as lanças e arcos tiveram seu peso diminuido para 1 pois as atalantas e arqueiras nao podiam colocar muitos pontos em força, nem vitalidade e talento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória