FANDOM

O Painel ArcadePT, Criado por Mak, é concerteza o com mais funções e possibilidades, usa um sistema de 2 senhas, a do jogo e a propria do painel, clans system, trade item etc.

FunçõesEditar

  • Clans System: Sistema de administração avançada do clan, com gerenciador de membros, gold, coroa, Tag, Frase, quem está online, expulsões etc.
  • Clean Item: "Limpa" o item, tirando Mix, Aging, e também mudando o Spec para a classe escolhida, muito util se tem um item com spec errado etc, para usar é nessesário o item "Clean Item".
  • Trade Item: "Troca" um item por outro da mesma classe, ex.: Foice por Foice, Espada por Espada e assim por diante, também sendo possivel trocar o Spec.
  • Item Shop: Essa função permite que você compre algo diretamente do Painel, com AS (Moeda Paga), e o item é mandado diretamente para o Distribuidor, sem interferência humana.
  • Sistema de 2 Baus: Permite que o player tenha 2 baus, sendo trocados pelo site.
  • Sistema de Gerenciamento de SOD: Gerenciar gold etc de SOD.
  • Sistema de cadastro com dados pessoais, sendo o nome de Registro bloqueado para alteração para garantir a segurança da conta. O painel possui senha diferente da criada para o jogo, dando mais segurança de dados.
  • Iniciar no Level 80, com quests, 200.000 de Gold, Asa Imperial
  • Total Controle de Skills e Stats, gerenciadas direto do painel.
  • Sistema de Suporte: Todo tipo de suporte é feito atravez do painel, com rápido atendimento.
  • SOD 2 Player: Os pontos de SOD podem ser convertidos em Gold.
  • Banco de Gold: Pode depositar o gold quando estiver no level 115.
  • Criação de Char no painel, começando no nivel 80.
  • Sistema de Donate direto no painel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória