FANDOM

Eragon é o monstro da quest do nivel 175.

Quest EragonEditar

Há muito tempo atrás, os mestres Verkan e Raymon , líderes das tribos Tempskrons e Morions juntaram seus poderes com a finalidade de criar um dragão, chamado Eragon, para proteger o continente das criaturas do mal.
Os terríveis criaturas, ao perceberem que nao conseguiriam derrotar o Eragon lançaram sobre ele um feitiço, no qual os mestres do continente perderam o controle sobre a ferá.
Não vendo outra opção,seus mestres, resolveram usar o resto da energia que restavam para aprisionar o dragão em uma caverna denominada Dark Boss para que ninguém se ferrise com tamanho poder da criatura.
Ronan, um grande sábio do continente descobriu que dentro de Eragon, possuem 10 Safira Stone que contém a força dos feitiços que foram utilizados no monstro.
o guerreiro que for capaz de derrotar o Eragon e entregar as Safira Stone ao Ronan, será recompensado com o Eragon Shelton, que é a fusão das 10 Safiras.
Aquele que utilizar o Shelton, receberá uma energia vital que ajudará o guerreiro na sua aventura no mundo de Priston Tale!

TutoriaisEditar

Como fazer a quest: http://www.arcadept.com/forum/index.php?topic=11.0

TriviaEditar

  • Players dizem que Eragon é primo de Kelvezu
  • Existe um item chamado "Eragon Shelton" que possui regens ótimos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória